Por onde andam?

Página dedicada aos ex-integrantes da banda e o momento atual de cada um.

Vinícius (Acústico e Backin' Vocal) Junho/2009-Fevereiro/2011

Vinícius era o integrante que dava um toque mais sutil à sonoridade da MVN. Começou junto com a banda, lá em 2009 quando Américo e Elivelton juntaram o time em apenas um dia. Vinícius era o mais "careta" de todos, isto é, assistia os excessos etílicos de seus companheiros quando a banda partiu para uma fase mais "agressiva" tanto na sonoridade quando nas próprias bebedeiras, a partir de Abril de 2010. 
Vinícius aguentou o tranco mesmo quando a banda já havia começado a tocar Heavy Metal no segundo semestre do mesmo ano. O violonista saiu por conta da já comentada sonoridade pesada e também porque tinha outros compromissos com a igreja onde tocava. Até hoje Vinícius toca nas missas que frequenta e pensa em reformular a MVN com outros integrantes, além de ser um compositor no melhor estilo João Gilberto, seguindo uma carreira-solo de deixar queixos caídos.

Joyce Sanches (Vocalista) Julho/2010-Janeiro/2011

Joyce é irmã de Albino e foi chamada por Américo para ser vocalista da banda em Julho de 2010 sem avisar ninguém. À partir daí ocorreu o crescimento de egos, pois Renan não permitia que a garota roubasse o seu lugar, deixando-o por muitas vezes para segunda voz. Isso levou o vocalista a faltar ensaios e perder o interesse pela banda. Joyce passou a cantar então por duas semanas (as fontes variam) como vocalista principal, mas como a banda naquele momento passava por várias mudanças na sonoridade, fez com que ela desanimasse também, até deixar a banda em Janeiro de 2011. A garota canta na igreja, juntamente com Vinícius.

Elivelton Firmino (Bateria) Junho/2009-Junho/2010 e Março/2011-Maio/2011

Elivelton fundou a banda junto com o amigo de longa data Américo e foi o que saiu de forma mais pesada. O baterista já havia montado a Sunrise com o próprio amigo por volta de 2006. Elivelton era o que mais compunha na MVN e, mesmo tocando, Américo e Johnny Paul começavam a achar tudo meloso demais, e essa diferença musical iria causar problemas no futuro quando os dois guitarristas apresentaram a música "Diário Dourado" para a banda em Abril de 2010 e, no efeito contrário, Elivelton foi o que menos gostou, pois a música apresentava influências do Heavy Metal. Foi a partir deste episódio que o baterista começou a se distanciar da MVN. Mesmo assim, aguentou até Junho daquele mesmo ano, quando faltou um ensaio sem avisar ninguém para ir à casa da namorada. Américo e Elivelton discutiram feio lá mesmo, marcando o fim da jornada do baterista na banda. Hoje Elivelton praticamente sumiu do mapa, sendo visto raramente e bebendo com seus amigos mais raramente ainda.

Bruno Silva (Bateria) Maio/2011-Setembro/2012

Em questões técnicas, Bruno Silva foi o melhor baterista que passou pela banda. Sempre escondido atrás de seu kit, dava condução e um modo de tocar heavy metal que os garotos sempre procuraram. De Franco da Rocha, sempre vinha acompanhado de seus pais para os ensaios e para os shows. Bruno acabou por colocar a banda nos trilhos quando entrou para a mesma, em maio de 2011, e de lá para frente a Salesman conseguiu subir em certa popularidade no meio motociclístico, atacando com fúria os bares e eventos com o seu "Heavy Metal Punk" (graças à voz de Renan e o sólido estilo de Bruno). O baterista começou a ter problemas com seus companheiros por pedir músicas novas ensaiadas e nada sair da fonte, até começar a se distanciar da banda e sair em silêncio e ao poucos em Setembro de 2012.

Roger Waters (Baixo) Junho/2009-Dezembro/2009

Sem Roger, a banda provavelmente não existiria. Desde os 13 anos de idade, vinha montando bandinhas com seu inseparável parceiro de seis cordas, Johnny Paul. Roger andava nas "estrelas" e era um típico Space-Rock-Man (se é que isso existe...) e apesar da aparência e postura enganadora, era um cara que levava o tal Rock N' Roll à sério. Depois de reencontrar com o Américo, com quem estudou desde pequeno, contatou Johnny sobre isso e tratou de levá-lo para conhecer o cara. Foi à partir deste estopim que o núcleo da antiga MVN se formava. Mas Roger Waters, um rocker por si só, foi afundando em seu próprio mundo depois do desgosto em ter de tocar  pop no início. Nos shows, sumia sem falar com ninguém... no outro dia, era encontrado com marcas no pescoço ou por vezes bebendo vinil e escutando cachaça em sua casa... Hoje Roger toca sua viola caipira e seu violão sem sair de casa, mas sempre com papéis guardados com músicas que escreve durante o processo. Um verdadeiro rocker!

Galinha (Bateria) Julho/2010-Fevereiro/2011
Outubro/2012-Março/2016

Galinha foi, talvez, o integrante mais baderneiro que passou pela Salesman, mas seu carisma sempre foi notório para quem esteve na plateia. Galinha faz parte do Estrelas da Estrada MC e foi expulso da banda por razões que envolve a indisciplina. Não está tocando em nenhuma banda, apesar de ter feito um teste para entrar na Rag Doll (Aerosmith Cover) de Jundiaí.